POLÍTICA DE ENTREGA

PRAZO DE ENTREGA E VALOR DO FRETE

O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região e tipo de entrega selecionada.
O frete e prazo de entrega para produtos são descritos na página de cada evento, informando também as condições para envio.

Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento do boleto de seu pedido ou da aprovação do pagamento pela instituição financeira. Fazendo-se necessário o comprimento das normas de cada evento.
Nossas entregas são realizadas em todo território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios.


DICAS IMPORTANTES:

  • Atente-se para descrição de cada evento.

  • Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega.


STATUS DO PEDIDO E ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA
Para saber o status de seu pedido de compra (se o mesmo já foi aprovado) ou status da entrega, você pode entrar em contato através do e-mail personew1@hotmail.com ou pelo Whatsapp (16) 9 9166-3072.

  
Política de Troca, Devolução e Reembolso

1.       Arrependimento ou Desistência

I – Caso você tenha ficado insatisfeito ou tenha se arrependido da compra, solicite a devolução através do e-mail personew1@hotmail.com ou pelo Whatsapp (16) 9 9166-3072, dentro do prazo limite de 7 (sete) dias corridos, contados da data do pagamento, informando o motivo da solicitação e seus dados.

II - A Personew isenta-se da obrigação de atender às solicitações de reembolso de qualquer produto devolvido sem que seja comunicado ou fora do prazo.

2.      Produto em desacordo com o Pedido

Caso ocorra entrega do produto em desacordo com o solicitado, o pedido deve ser recusado na entrega e informado à Personew. Todavia, se o pedido foi recebido, mas está em desacordo com a compra, a solicitação de troca deve ser comunicada a Personew dentro de 7 dias corridos após o recebimento. Será considerada aceita a devolução do produto que submetido a nossa análise e não apresente danos ou vestígios de uso. Nesse caso o cliente terá direito a troca.

 

3.      Avaria ou Defeito de fabricação

Caso ocorra entrega de produto avariado ou com defeito de fabricação, poderá ser solicitada a troca dentro de 15 dias corridos após o recebimento da mercadoria.

Nesses casos, ao recepcionar a mercadoria, a Personew reserva-se o direito de promover a análise do produto, a fim de identificar eventuais danos causados pelo manejo irregular do produto. Caso o mesmo não apresente danos devido ao uso indevido do produto, o cliente terá direito a troca ou reembolso. 

Importante

Em todos os casos a Personew se reserva o direito legal de fazer a análise da solicitação de devolução dentro de 3 dias após o registro da reclamação. Os procedimentos referentes a devolução, coleta ou troca da mercadoria serão detalhados pela nossa Equipe ao cliente interessado. É indispensável que o cliente interessado em fazer uma troca, devolução solicite antecipadamente a autorização e orientações à Personew.

A Personew isenta-se de promover o cancelamento ou troca cujo defeito tenha sido causado por mau uso, assim como: 

- Produtos devolvidos sem a comunicação e autorização da Personew ou fora do prazo do direito de arrependimento;

- Produtos sem defeito de fabricação; 

Reembolso

Sempre que solicitado, o reembolso se dará após análise do motivo e do produto. 

Os valores correspondentes ao frete serão reembolsados, desde que a devolução se dê dentro do prazo de 07 dias corridos ou caso o produto apresente algum tipo de avaria que impossibilite seu uso. O reembolso poderá ser feito:

 

1. Estorno do valor do produto através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra:

 

CARTÃO DE CRÉDITO

 

O cancelamento é solicitado à administradora do cartão, que pode fazê-lo em até duas faturas subsequentes.

 

BOLETO BANCÁRIO

 

Depósito realizado em conta corrente em até 10 dias úteis após o recebimento dos dados bancários do cliente pela Personew.